Seguidores

Novidade!

Agora nosso blog tem um Ranking semanal. Veja como participar e ganhar um prêmio

Até a próxima
Karina Ab

Quando tudo começou

Meu primeiro dia no ensino médio foi tão emocionante! Eu conheci três meninas muito legais: a Melissa, a Beatriz e a Yasmim, as três muito amigas e divertidas. E tem mais: eu conheci um menino, o nome dele é Miguel, cabelos loiros, olhos azuis, pele clara, meu príncipe encantado. Mas tem uma coisa: seu coração é muito fechado. Faz um tempo que estou na escola e nunca o vi dando uma risada, nem sequer ele sorri. Ele tem três amigos: o Danilo, o Erick e o Leonardo. Os três são brincalhões e divertidos, bem diferente do Miguel.
Há alguns dias, eu estava conversando com a Beatriz, pois precisava de um conselho. Eu cheguei nela e falei: "Amiga, tô gostando de um cara. Será que eu tenho chance?" e ela me respondeu: "Para um amor dar certo só depende de duas pessoas: você e ele" eu fiquei calada por alguns instantes, depois perguntei: "e se alguém tentar atrapalhar, fazer dar tudo errado?" ela olhou pra mim, olhou no fundo dos meus olhos e disse: "o único que pode destruir um amor é o destino, o destino é você quem faz. O destino não é algo já definido, você deve construí-lo" depois disso eu fiquei calada. E se eu construísse meu destino de um jeito errado? Qualquer coisa que eu fizesse perto ou longe do Miguel afetaria minha vida.

2 comentários:

Escreva aqui o que você achou dessa postagem. Deixe sua sugestão ou crítica.

Muito Obrigada