Seguidores

Novidade!

Agora nosso blog tem um Ranking semanal. Veja como participar e ganhar um prêmio

Até a próxima
Karina Ab

A estranha história de Miguel

Depois disso fui para o corredor e de repente fui atacada por algo. Passou um tempo, levantei meio tonta. Abri os olhos lentamente, e levei um grande susto: tinha um são bernardo, um filhote, e quando olho, vejo o Leonardo correndo desesperadamente. Ele estava atrás do cachorrinho. Ele estava correndo tão rápido que me empurrou para longe. "Desculpa, Estela!" ele falou meio tímido "não foi nada" e eu perguntei, muito curiosa "Léo, você sabe por que o Miguel é tão sombrio?" ele me olhou e falou meio nervoso "sombrio? O Miguel não é sombrio." ele suava muito, então continuou falando "o filhotinho é tão fofo né?" "Léo eu preciso saber" ele me respondeu com um pesar: "Eu não devia estar te contando. Não conte e ele que eu vou te contar." Ele me fez jurar que não ia contar, só depois ele continuou: "A história do Miguel é muito complicada. Quando ele nasceu, seus pais o colocaram num orfanato, pois não tinham condição de cuidar dele." eu olhei para ele meio confusa: " como você sabe disso?" ele então me respondeu:" meus pais eram amigos dos verdadeiros pais dele. Ele era feliz no orfanato, tinha muitos amigos, mas um dia alguém o capturou, e mostrou o lado sombrio da vida, mortes, perdas, traição... Enfim, ele ficou impressionado, ele devia ter uns sete anos, ele não estava preparado para ver aquilo. Quando somos crianças somos meio bobinhos, e a nossa vida não passa de brincadeira, mas no caso do Miguel, desde pequeno ele já entendeu, na verdade tirou uma conclusão, que não há felicidade nesse mundo, por isso eu o Erick e o Danilo vivemos brincando perto dele, nós queremos que ele volte a ser o que era antes de ser raptado!. Perguntei se haveria outra forma dele voltar a ser o que era, então ele me respondeu "a única forma é mostrar o lado bom da vida". Então finalmente consegui entender o que o Miguel precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou dessa postagem. Deixe sua sugestão ou crítica.

Muito Obrigada