Seguidores

Novidade!

Agora nosso blog tem um Ranking semanal. Veja como participar e ganhar um prêmio

Até a próxima
Karina Ab

A grande decepção

Naquele dia, eu e ele fomos para a sorveteria. Foi muito divertido! Mas enquanto tomávamos sorvete eu perguntei "Miguel, se o que o Léo falou é mentira, o que aconteceu com você?" ele olhou para o chão e falou: "não quero falar sobre isso", depois ele se levantou e foi embora. Eu fui atrás dele, segurei um de seus ombros "por que você quer saber tanto sobre mim?" ele perguntou como se eu fosse doida. "Deixa pra lá!" depois disso ele foi embora por um lado, e eu fui por outro.
No dia seguinte, o Miguel não apareceu na escola, ele devia ter ficado chateado com a minha pergunta insensível. Meu coração estava triste, angustiado, mas não podia demonstrar isso a ninguém. De repente o Danilo apareceu, não sabia de onde "Ah, Estela! Ficou sabendo?" eu pensei que fosse uma de suas brincadeiras, então nem me preocupei muito: "O que foi?" ele continuou "O Fábio saiu da escola...". O Fábio era simplesmente o professor mais legal de filosofia de toda a escola. "Léo, me diz que hoje não tem aula de filosofia" mesmo filosofia sendo minha matéria favorita, eu só queria aprendê-la com o Fábio, com ninguém mais. E para a minha tristeza, era a primeira aula.
Quando cheguei na sala, me sentei e esperei o professor chegar. Ele chegou com um ar de 'não me toque'. O nome dele era parecido com Rato na Aranha. Pois é, muito estranho, por isso logo o apelidamos de Mickey. Na aula do Mickey eu não aprendia nada, as únicas coisas que eu aprendi foram 'senta na cadeila' e 'calados'. O pior professor que já vi em toda a minha vida. Para minha sorte, naquele dia ele só se apresentou, e logo ouvimos o sinal: O som que traz paz e alegria, que espanta todo o tédio, ou seja, intervalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou dessa postagem. Deixe sua sugestão ou crítica.

Muito Obrigada